1. Sobre o blog

Olá!

É um prazer imenso receber a sua visita!




Esse blog tem a finalidade de compartilhar ideias literárias, ponto de vista sobre alguns assuntos, divulgar o trabalho de novos autores, enfim.
Ele está dividido em oito partes, sendo:

1. Sobre o blog -> -> Aqui serão postadas informações gerais sobre o conteúdo do blog, assim como eventos que ocorrerem. 
  
2. Ler livros online -> Aqui você encontrará livros (gratuitos) para ler online de Machado de Assis, Paulo Coelho, José de Alencar e Aluízio Azevedo. Em breve, teremos mais.

3. Contos e Crônicas -> -> Histórias curtas escritas e engraçadas para distrair e pensar. 


4. Resenhas -> -> Aqui serão postadas resenhas de livros  e a indicação ou não de uma determinada obra. ( todas feitas por  " minzinha " )

5. Diversos -> Postagens sobre diversos assuntos, desde dicas para escrever melhor até pontos de vista sobre alguns temas cotidianos.

6. Biografia -> Quem faz: Um pouco sobre mim!

7. Lojinha Virtual -> Obras da autora do blogue para leitura online gratuita, compra de ebooks (pdf) e impressos. Também serão postadas promoções! Em breve teremos livros de mais autores!

8. Dicas para novos autores -> Como fazer um booktrailer simples, diferença entre DIREITOS AUTORAIS E ISBN, COMO RECONHECER OS DIREITOS AUTORAIS, Concursos literários e muito mais!

9. Coisas do Coiso -> Aqui serão postadas as Coisas que o Coiso conta! O Coiso nada mais é do que um personagem literário criado por mim. Ele é o mascote do blogue e seus contos é destinado ao público infantil.

10. Termo de Parceria para Autores -> A autora (eu) se compromete a ler o seu livro, fazer uma resenha e postá-la aqui no blogue e no skoob, bem como realizar um sorteio de sua obra entre os membros do blogue e fan page. Para isso, leia atentamente o nosso termo!

11. Entrevistas -> Aqui serão postadas as entrevistas dos nossos autores parceiros!

12. Curso a distância -> Informações sobre cursos online.

13. Blogs Parceiros -> Uma lista de blogs que assim como nós, amam a Literatura! Cole o meu banner em seu blog, deixe um comentário com o seu endereço que farei o mesmo!



Assim, juntinhos, poderemos promover entretenimentos saudáveis e lutar para que a leitura e a escrita, ocupem um  maior espaço em nossa cultura!


               










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja! Participe! Dê a sua opinião! Seu comentário é muito importante!