7. Entrevistas


1. AUTOR MAX MORENO

Bem... Hoje nós vamos conhecer o autor Max Moreno. Fiz uma resenha de sua obra há algum tempo, mas até então não tive oportunidade de entrevistá-lo. 

Sobre:

Max Moreno mora atualmente na cidade de Campo Mourão no Paraná. Passou a infância e a adolescência em São Paulo, retornando ao Paraná onde vive até hoje.
Max é redator publicitário, Professor de Inglês, Locutor e Acadêmico do Curso de Economia pela Universidade Estadual do Paraná. Sempre foi apaixonado por livros, por isso decidiu escrever A Outra Sombra. Seu romance de estreia mistura ação, drama, suspense e uma boa dose de eventos sobrenaturais. Leia mais...


2. Autora Cyntia Bandeira Lino

Hoje conheceremos a autora Cyntia Bandeira Lino. Apesar de ser uma autora bem conhecida, ainda não tive oportunidade de ler as suas obras, mas em breve as adicionarei em minha estante!

Sobre:
Paulistana, nascida no dia 4 de junho de 1979.

Desde a infância, tem grande paixão pelos livros e por tudo o que é do universo cultural. Esse amor pela cultura foi sempre estimulado por  toda a sua família.
Começou a ter amor pela escrita em 1988, escrevendo suas primeiras redações. Nos anos 90, passava as férias todas brincando de fazer composições.
Em 1996, uma colega de classe lhe sugeriu que começasse a escrever livros, após ler frases filosóficas que a autora escrevia na lousa, durante o intervalo das aulas.
 Para continuar lendo, Clique aqui!

3. Autora Raquel Lisboa

Hoje, temos entrevistas com "euzinha"! Quem me entrevistou foi a Nadja do blog: 

Vamos lá então???? 
Raquel Lisboa
Raquel Nonato da Silva Lisboa nasceu em Osasco, em 1981.

Atualmente, está cursando o último ano de secretariado executivo bilíngue pela Fatec, através do Centro Paula Souza.
Leitora voraz, desde que aprendeu a juntar sílabas, essa é a primeira obra que escreveu e encorajou-se a publicá-la devido aos incentivos de sua família e amigos.
Os originais do restante dessa Trilogia estão em andamento.
Em seu blog, deixa claro sua paixão pela literatura com suas crônicas, dicas de redação e para novos autores. 
Para continuar lendo, Clique aqui!


4. Autor Guilherme Mena


     
Hoje vamos receber o autor Guilherme Mena. Ainda muito jovem, tornou-se um poeta.
Sobre: 

Guilherme Mena tem dezoito anos e desde muito jovem sempre teve uma incrível paixão por livros. Em agosto de 2013 lançou a sua primeira obra, intitulada de "Noites Frias". Após o lançamento, tomou conhecimento de algumas poesias que seu pai escrevera para a sua mãe, quando tinha somente dois anos de idade. No momento, o autor está  com o primeiro volume do livro "Sentimentos de Glênio Mena" pronto e pretende lançá-lo em janeiro de 2014 . A obra contará com  três volumes e cada livro terá 100 pesias/poemas e outros tipos de textos. Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja! Participe! Dê a sua opinião! Seu comentário é muito importante!