sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Olá!

De repente, achei que seria interessante falar sobre mim...

Meu nome é Raquel Lisboa, sou casada e tenho um bebê de dez anos. 

Atualmente estou no último ano do curso de Secretariado Executivo bilíngue pela FATEC, através do Centro Paula Souza e até o momento escrevi dois romances de ficção e um conto. Uma das obras está publicada, as demais estão inéditas e sem previsão para publicação.

Resolvi criar esse blogue porque adoro escrever, mas com o passar do tempo percebi que as coisas por aqui ficaram desorganizadas! É isso mesmo! Muito conteúdo para pouco espaço! Daí, criei um site para que o conteúdo fosse distribuído de uma maneira mais coerente. Clique aqui para conhecê-lo!
Em breve todo o conteúdo de lá será transferido para cá e vice-versa. A ideia  é que ambos sejam unificados.

Há um tempo, desativei tanto esse blogue quanto o site, porque encontrava-me desmotivada. Mas, ao receber algumas solicitações de acesso, resolvi publicá-los novamente e exatamente hoje, comunico que VOLTEI! 

Espero que todo o conteúdo publicado no blogue e no site seja de proveito para todos e prometo que, ainda que eu seja picada pelo bichinho da desmotivação, JAMAIS despublicarei o blogue e o site novamente!




Seja sempre Bem vindo e lembre-se que:




Ler é Viver Intensamente!!!


Raquel Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja! Participe! Dê a sua opinião! Seu comentário é muito importante!