quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Amada Guerreira

Uma homenagem a todas as mulheres que VENCERAM OU ESTÃO LUTANDO CONTRA O CÂNCER.



Lembro-me de quando novos de casados;
Do teu sorriso e dos teus negros cabelos;
Hoje, só vejo o teu olhar cansado;
Cabeça lisa, preocupada e com receios;

Aquela boca que vez em sempre me envolvia;
Ultimamente só a encontro a soluçar;
E de quando, sem pudor, tu te despias;
Hoje, escondes tu, do meu olhar;

Amada, não me casei com teus cabelos;
Apesar de lindos e de também me conquistar;
Não me casei com os teus bonitos seios;
Que não os  tem, foram levados, pelo mar;

Não me refiro, ao mar de salgadas águas;
E sim, do mar de dor, câncer chamado;
Mas nesse mar, de tristeza cheio de mágoas;
Estou contigo, estarei sempre em teu barco;

Querida, não chores mais, não chores não,
Não se magoe porque se foram os teus seios,
O principal permaneceu, seu coração;
Tenha fé, estou contigo, não tenhas medo.

Sofro, ao sentir a dor que agora sentes;
Pela perda daquele corpo que tivera;
Quero que saibas, és tu, meu maior presente;
Independente do que tinhas e de como era;

Amo-te, amada minha e estou feliz;
Porque o câncer não a pode levar embora;
Você é a mulher que eu sempre quis,
Eu a amo, jogue essa tristeza fora.

Guerreira, lutadora, minha querida;
Feliz estou, porque tu estas comigo;
Outra chance de viver, te deu a vida;
E o resto dela, estarei sempre contigo.

VAMOS LUTAR CONTRA O CÂNCER DE MAMA. Já fez o seu exame? Vou fazer o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Interaja! Participe! Dê a sua opinião! Seu comentário é muito importante!